quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Matemática mutimídia - Unicamp

Este repositório reúne de maneira organizada vários recursos educacionais (objetos de aprendizagem) multimídia disponíveis gratuitamente na internet para uso do professor e do estudante de Matemática, especialmente do Ensino Médio.A maior parte dos itens foram produzidos pelo projeto Matemática Multimídia desenvolvido pela Unicamp com financiamento do MEC e coordenação dos membros da Mais. Mas também contamos com itens desenvolvidos por outras iniciativas, como pelo projeto CDME da UFF. São áudios, vídeos, softwares e experimentos práticos, além de planos de aula utilizam tais recursos.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por ter postado sobre o nosso trabalho!

Unknown disse...

A comissão organizadora do CIDEB 2011 - Congresso Internacional de Educação do Estado da Bahia tem o prazer de informar o lançamento oficial do Congresso em âmbito nacional.
Solicitamos vossa parceria no intuito de divulgar o Release do evento em seu canal de comunicação. Seja através do site, blog, redes sociais ou mídia impressa.
Contamos com sua ajuda para difundir a importância da educação na construção de um futuro melhor para nosso país.
Agradecemos a parceria e ficamos ao inteiro dispor para envio de materiais extras, notas para imprensa, fotos e outros materiais que achar necessário.
Obrigado e contamos também com sua presença no CIDEB 2011 !


Segue link de materiais:
www.cideb.com.br
www.cideb.com.br/arquivos/release-CIDEB.doc
www.cideb.com.br/arquivos/Release(resumo).doc
www.cideb.com.br/arquivos/NOTAS-INFORMATIVAS.doc
www.cideb.com.br/arquivos/mailing-lancamento.jpg
www.cideb.com.br/arquivos/logo-cideb-grande.jpg